VOLTAR

Google, dentro do corpo humano.

admin |20 dez, 2010

Google, dentro do corpo humano. | InfraRedMed

Deixe o seu comentário!

Depois de permitir que os internautas ficassem ligados no que rola no planeta, em suas ruas e nas principais tendências de buscas, até onde será que o Google vai?

Bom, com o Google Body Browser ele resolveu ir até o seu corpo.

Isso mesmo, o serviço deve desbancar aquela sua professora de Ciências e sua tradicional aula sobre o corpo humano.

A proposta é navegar pelo corpo humano e conhecer cada camada com seus órgãos, músculos, ossos e tudo mais do que somos feitos. O navegador utiliza do padrão WebGL para os gráficos em 3D, presente em navegadores.

É possível dar zoom e aplicar etiquetas para cada parte do corpo.

Para não fugir da tradição, também é possível buscar uma parte do corpo e ser levada direto para ela. Depois você pode copiar o endereço da página e passar direto para seus amigos e amigas.

O serviço ainda está em fase de testes, por isso não se aborreça!

Além disso o Google Body Browser ainda está em inglês o que pode dificultar suas buscas. Mas, isto não é nada que o Google Translate não possa fazer.

Agora você poderá realmente brincar de médico, sem segundas extensões!

Para acessar você precisará de uma versão do Chrome com WebGL, como o Google Chrome Canary.

Fonte: Superdownloads

AVISO IMPORTANTE:
O conteúdo deste site é de caráter educativo e não deve ser considerado consulta médica, provável diagnóstico ou tratamento recomendado. Todas as imagens com pacientes e terceiros têm sua autorização escrita.
Site educativo do Dr. Marcos Brioschi, médico, medicina diagnóstica. Termografia para diagnóstico da dor, risco de lesão esportiva, atividade metabólica, risco cardiovascular, avaliação metabólica da mama

© 2007-2017 Canal InfraRedMed – Dr. Marcos Brioschi. Todos os direitos reservados.