VOLTAR

Dores de cabeça ou enxaquecas? Headaches??

admin |24 jan, 2013

Dores de cabeça ou enxaquecas? Headaches?? | InfraRedMed

Deixe o seu comentário!

São quase 300 tipos de dores de cabeça, com diferentes causas. Excesso de analgésicos inibem as defesas naturais que temos contra a dor. Isto faz com que, mesmo tomando analgésicos, a dor continue ou aumente. As dores de cabeça não estão diretamente associadas a problemas de visão. Não adie mais o diagnóstico correto! Este é o ponto de partida para o tratamento adequado. Procure um especialista.

O exame complementar por termografia por infravermelhos permite avaliar diferentes fatores que podem estar relacionados as cefaléias como: tensão cervicogênica, distúrbios do sono, disfunção da articulação temporomandibular (ATM), sinusites, fibromialgia, nevralgias craniais, dor central, AVC, arterite temporal, distúrbio vascular carotídeo extracraniano, distúrbio gastrointestinal e outros. Consulte seu médico a respeito.

AVISO IMPORTANTE:
O conteúdo deste site é de caráter educativo e não deve ser considerado consulta médica, provável diagnóstico ou tratamento recomendado. Todas as imagens com pacientes e terceiros têm sua autorização escrita.
Site educativo do Dr. Marcos Brioschi, médico, medicina diagnóstica. Termografia para diagnóstico da dor, risco de lesão esportiva, atividade metabólica, risco cardiovascular, avaliação metabólica da mama

© 2007-2017 Canal InfraRedMed – Dr. Marcos Brioschi. Todos os direitos reservados.